Esporte e lazer

Inscrições abertas para aulas presenciais de Pilates

A partir de novembro, o Projeto Pilates UFMG, oferecido pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), retomará suas atividades presenciais, com turmas reduzidas. As aulas serão ministradas no Centro Esportivo Universitário (CEU), duas vezes por semana, com duração de 50 minutos.

O projeto, que combina metodologias tradicionais e modernas em favor do bem-estar físico e mental dos participantes, seguirá todos os protocolos de saúde vigentes como forma de prevenção à covid-19 (uso de máscara, distância mínima entre as pessoas e espaço higienizado). Serão ofertadas apenas duas vagas por turma para o público externo.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundep e efetuar o pagamento de R$ 150, relativos à primeira parcela, no dia seguinte à inscrição. As demais parcelas vencem até o décimo dia de cada mês. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com ou pelo telefone (31) 99478-8023.

Descrição Imagem
Sessão de Pilates na UFMG antes da suspensão das atividades presenciais Reprodução TV UFMG