Inscrições da Escola de Verão em Computação estão abertas

Ficam abertas, de 20 de dezembro de 2019 a 18 de fevereiro de 2020, as inscrições para a Escola de Verão em Computação da UFMG. As atividades acontecem de 17 a 21 de fevereiro, no Laboratório de Introdução à Computação (Laico) no Centro de Atividades Didáticas 3 (Cad 3), no campus Pampulha.

A escola tem como público-alvo alunos de graduação, mestrado e doutorado, mas é aberta ao público em geral. As inscrições devem ser feitas na página de cursos e eventos da Fundep.

Promovida anualmente pelo Departamento de Ciência da Computação da UFMG, a Escola de Verão busca disseminar conhecimento, inovação e pesquisas de ponta no âmbito da área acadêmica. As palestras e os minicursos já previstos podem ser consultados no site do evento.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da UFMG)

Descrição Imagem
Escola de Verão é promovida anualmente pelo Departamento de Ciência da Computação da UFMG Pixabay