Evento acadêmico

Mini-simpósio 'O sono nos estudantes universitários'

A Liga Acadêmica de Medicina do Sono da Faculdade de Medicina da UFMG promoverá, no dia 13 de março, o mini-simpósio 'O sono nos estudantes universitários'. O encontro será das 18h às 20h, na sala 463, 4º andar da Unidade.

O simpósio lembra o Dia Mundial do Sono, comemorado em 16 de março, que é um evento anual organizado pela World Sleep Society, que no Brasil é apoiado pela Associação Brasileira do Sono. O objetivo é divulgar para a população informações, novidades e últimas pesquisas úteis sobre o sono.

As inscrições para o mini-simpósio podem ser feitas através do email lamedsono.ufmg@gmail.com. Os interessados precisam enviar nome completo, RG, CPF, curso e período. Os participantes irão ganhar certificado.

Haverá quatro palestras de 20 minutos e, em seguida, discussão com o público.

Confira a programação.

Descrição Imagem
Vista da Faculdade de Medicina Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica