Evento acadêmico

Palestra na Veterinária discute a contracepção em gatas

Ver cartaz do evento >

NO dia 19 de março, acontece  palestra promovida pelo Grupo de Discussão em Felinos da Escola de Veterinária da UFMG. O expositor, Gabriel Augusto Monteiro, vai falar sobre a contracepção em gatas e patologias associadas.

Monteiro é professor na Escola de Veterinária da UFMG, atuando principalmente nos seguintes temas: fisiopatologia da reprodução e biotecnologia da reprodução. Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2007), residência na área de Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia-Campus de Botucatu-SP-Unesp (2008), mestrado na área de Reprodução animal na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia-Campus de Botucatu-SP-Unesp (2010), doutorado na Área de Reprodução Animal com ênfase em Subfertilidade de garanhões (2013), pós-doutorado área de Reprodução Animal com ênfase em maturação espermática (2015). (Fonte: Currículo Lattes)

Descrição Imagem
Gabriel Monteiro: exposição na UFMG Currículo Lattes/Divulgação

Organização: Grupo de Discussão em Felinos da Escola de Veterinária da UFMG