Aberta inscrição para mestrado em 'Sociedade, Ambiente e Território'

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA), no campus de Montes Claros, tem inscrições abertas para pós-graduação em 'Sociedade, Ambiente e Território'. A nova turma inicia suas atividades no segundo semestre de 2018.

O mestrado, oferecido em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), possui duas linhas de pesquisa: 'Sociedade e ambiente' e 'Território e desenvolvimento'. São ofertadas 20 vagas. A inscrição, que se encerra no dia 4 de junho, deve ser realizada presencialmente, por procuração ou por Sedex, na secretaria do programa, que fica na sala 12, prédio anexo ao Centro de Atividades Acadêmicas e Didáticas (Caad) do ICA. Mais informações estão disponíveis no edital de seleção.

Organização: Instituto de Ciências Agrárias da UFMG e Unimontes

3 de maio a 4 de junho de 2018