Político-administrativo

Quarta, às 14h: roda de conversa com calouros aborda vida universitária

Nesta quarta, 2 de junho de 2021, a partir das 14h, será realizada uma roda de conversa com os novos estudantes da UFMG. O evento, on-line, é uma das atividades do Percurso Discente Universitário, uma das ações da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino da Pró-reitoria de Graduação. A transmissão será pelo canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) no YouTube, com tradução para Libras.

A roda de conversa abordará as normas acadêmicas, programas de apoio e assistência estudantil, acesso às bibliotecas e políticas de acessibilidade e inclusão.

Os convidados para esse diálogo com os novos estudantes da UFMG são o pró-reitor adjunto de Graduação, Bruno Teixeira, a vice-diretora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), Regina Céli, a diretora da Biblioteca Universitária, Kátia Pacheco, e a diretora de Políticas de Assistência Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Shirley Miranda. Após as apresentações, eles estarão à disposição dos calouros para tirar dúvidas.

O evento é aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Descrição Imagem
Calouros poderão tirar dúvidas no bate-papo com dirigentes da UFMG Lucas Braga | UFMG