Seleção de estudantes indígenas para vagas suplementares em cursos da UFMG

Estão abertas, até às 17h do dia 15 de outubro de 2018, as inscrições para preenchimento de 12 vagas suplementares para estudantes indígenas em cursos regulares de 2019 da UFMG. São ofertadas duas vagas para  graduação em Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Enfermagem; Medicina; Odontologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Copeve.

O programa é restrito a candidatos indígenas brasileiros, sendo necessária a comprovação por meio  de declaração da Fundação Nacional do Índio (Funai) de que o candidato reside em terras indígenas, além de documento de indicação e reconhecimento de sua comunidade, com assinatura de três lideranças indígenas.

O processo seletivo será realizado em etapa única, composta por prova de conhecimentos gerais e prova de redação, no dia 25 de novembro, em Belo Horizonte.

Os candidatos devem consultar as informações completas no edital.

Ficha técnica

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Copeve.

Os candidatos devem consultar as informações completas no edital.

28 de setembro a 15 de outubro de 2018

Copeve