Arte e Cultura

Abertura de exposição com obras do acervo artístico da UFMG é assunto de entrevista na 104,5 FM

Dentro da programação comemorativa do 90 anos da UFMG, será aberta hoje a exposição Olhar Revisitado, Reencontros e Novas Afetividades. A mostra reúne 32 trabalhos entre pinturas, esculturas, fotografias e desenhos.

A proposta é ressignificar parte do acervo artístico da UFMG, composto por mais de 1,5 mil obras espalhadas em mais de 30 unidades da universidade. Artistas também foram convidados para compartilharem seus olhares sobre o acervo. A curadoria da mostra é assinada pelos professores da Escola de Belas Artes da UFMG, Fabrício Fernandino e Rodrigo Vivas.

Ouça a entrevista com Rodrigo Vivas, professor da Escola de Belas Artes, diretor do Centro Cultural UFMG e um dos curadores da mostra. Tamanho: 08,34 MB

Teste