Arte e Cultura

André 'Limão', da Escola de Música, comemora 30 anos de carreira com show no Cine Theatro Brasil

DVD comemorativo será gravado durante o show
DVD comemorativo será gravado durante o show Fabiana Pinheiro / Divulgação

Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, o baterista e professor da Escola de Música André 'Limão' Queiroz fará apresentação, gratuita, nesta terça-feira, 21. No show que começa às 20h no Cine Theatro Brasil, 'Limão' vai interpretar 11 canções de sua autoria, sendo quatro do primeiro CD, lançado em 2012, e as demais, inéditas, que vão integrar o DVD comemorativo que será gravado durante o espetáculo.

Músicos conhecidos da cena instrumental de Belo Horizonte subirão ao palco com André 'Limão': Beto Lopes, Chico Amaral, Bernardo Fabris, Gilson Queiroz, Ulisses Luciano, Magno Alexandre, Felipe Vilas Boas e Wilson Lopes.

Os interessados devem retirar ingressos na bilheteria da casa de espetáculos, a partir desta segunda-feira. O Cine Theatro Brasil fica na rua dos Carijós, 258, centro de Belo Horizonte.