Bandejões terão funcionamento alterado durante as férias

Setorial 1, na Pampulha, ficará fechado em julho

Equipe do Restaurante Universitário do ICA, em Montes Claros
Equipe do Restaurante Universitário do ICA, em Montes ClarosAmanda Lelis / UFMG

A partir desta segunda-feira, 8, os Restaurantes Universitários (RUs) da UFMG terão seu funcionamento alterado em razão das férias acadêmicos do mês de julho.

No campus Pampulha, o Setorial 2 servirá almoço e jantar e não abrirá aos sábados. O Setorial I permanecerá fechado durante o período, assim como o bandejão da Faculdade de Direito, na região central de Belo Horizonte. O RU do campus Saúde servirá café da manhã e almoço e não funcionará aos sábados. Em Montes Claros, o bandejão abrirá somente para almoço e também permanecerá fechado aos sábados.

Os cinco restaurantes universitários da UFMG retomam seu funcionamento em 5 de agosto. Juntos, eles têm capacidade para servir mais de 13 mil refeições diárias.