Notícias Externas

Barulhista comemora 10 anos com show retrospectivo

Apresentação faz parte da série Salve o Compositor do Sesc Palladium

Barulhista em apresentação em 2017.
Barulhista em apresentação em 2017. Foto: Pablo Bernardo/Facebook Barulhista

O que diferencia música de barulho? A resposta mais conveniente parece ser a organização, a maneira como os sons são executados ou estão dispostos em uma composição. Mas, desde a música erudita do século 10, a organização dos sons tem se materializado de infinitos, variados formas-  formas que, inclusive, levam os limites entre barulho e música aos extremos.
O Barulhista é um dos artistas que explora esses limites. Comemorando dez anos de carreira, com treze álbuns lançados em mais de dez países, ele traz nessa quinta, ao palco do Sesc Palladium uma retrospectiva de sua trajetória autoral, tanto na música quanto nas artes cênicas, cinema e outras mídias. 

O músico e compositor de trilhas sonoras Barulhista conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quinta-feira, 11.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-11-10-2018.mp3

O show de comemoração dos 10 anos de carreira do Barulhista, com convidados especiais como Grace Passô, é a programação desta quinta, 11, da série Salve o Compositor do Sesc Palladium. A apresentação é às 20h, no Teatro de Bolso do Sesc Palladium - Avenida Augusto de Lima, 420, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do Sesc tem desconto. Mais informações acesse sescmg.com.br.