Notícias Externas

BH recebe sexta edição de festival que celebra os Beatles

Evento conta com a participação de bandas e artistas nacionais, do Reino Unido, dos Estados Unidos, da Itália, do Chile e da Argentina

O maior festival “beatlemaníaco” da América Latina está de volta a Belo Horizonte. De 6 a 10 de dezembro, a capital mineira vai se transformar na terra dos Beatles, com a sexta edição do BH Beatle Week. O evento conta com a participação de 24 bandas e artistas locais e nacionais, duas bandas do Reino Unido, duas dos Estados Unidos, uma da Itália, uma do Chile e uma da Argentina.

Para falar sobre a BH Beatle Week, o programa Expresso 104,5, da UFMG Educativa, conversou com o idealizador e organizador do evento, Aggeu Marcus. A entrevista foi ao ar nesta terça-feira, 5 de dezembro.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-05-12-2017.mp3

A BH Beatle Week segue até domingo, 10, com mais de 30 atrações. Até sábado, 9, a programação se concentra no Hotel Ouro Minas (Avenida Cristiano Machado, 4.001, Ipiranga). 

No domingo, a programação ocorre no campus Estoril do UniBH (Avenida Professor Mário Werneck, 1.685) e é gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não perecível e retirada de ingressos on-line.

Outras informações e a programação podem ser consultadas no site do evento ou na página oficial no Facebook. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.