Conheça a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)

Mais um semestre letivo começa na UFMG. Com o ingresso de novos estudantes, o Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, destaca o funcionamento de setores da universidade.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) foi criada em 2014 para atender a uma antiga reivindicação da comunidade acadêmica da UFMG. Ela atua em três eixos principais: realização de ações afirmativas, assistência estudantil e apoio a projetos dos estudantes. Também é responsável por elaborar, coordenar e avaliar ações que integram a política da UFMG para atender aos direitos dos estudantes. Além disso, promove o combate ao preconceito e às opressões de qualquer natureza, em parceria com o DCE a com a Ouvidoria da UFMG.

Ouça a entrevista com Tarcísio Mauro Vago, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e professor da UFMG. Tamanho: 09,32 MB

Teste