Extensão

Curso gratuito de inovação e criatividade ‘Futurize’ recebe inscrições até 20 de junho

Atividades serão oferecidas no BH-TEC, com vagas limitadas.

Curso 'Futurize' estimula inovação e criatividade.
Curso 'Futurize' estimula inovação e criatividade. Foto: Pexels | Pixabay

Estudantes, profissionais e empreendedores que desejam se destacar no mercado e na sociedade podem se inscrever gratuitamente no curso livre de inovação e criatividade Futurize, atividade de extensão da Escola de Arquitetura e Design da UFMG, fruto de um projeto de pesquisa do Mestrado Profissional Educação e Docência (Promestre) da  Faculdade de Educação (FAE).

O curso tem duração de 40 horas, com quatro encontros presenciais – nos dias 22 e 29 de junho e 06 e 13 de julho – no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), localizado no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha.

Os participantes do curso vão aprender a usar ferramentas e metodologias do design para criar soluções inovadoras e criativas para os problemas do mundo atual. Serão oferecidas mentorias e atividades em grupo, além de acesso a material digital com conteúdos exclusivos e interativos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de junho. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado.

Mais informações pelo Instagram, no @curso.futurize.