Desclassificados do PNAP por não envio de documentos devem entrar em contato com programa
Medida vale também para candidatos que interpuseram recursos; greve dos Correios dificultou cumprimento das etapas da seleção
Candidatos não classificados no processo seletivo do Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP) por não terem supostamente enviado a documentação exigida em edital, mas que postaram os documentos dentro do prazo estabelecido, devem entrar em contato imediatamente com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) e com a coordenação do programa na UFMG, pelo e-mail pnap.ufmg@gmail.com. O resultado final da seleção foi divulgado no último dia 17.
A mesma providência deverá ser tomada pelos participantes que interpuseram recursos ao resultado parcial do processo seletivo, dentro do prazo, publicado no dia 25 de setembro, e que ainda não receberam retorno da coordenação.
Direito assegurado
A medida tomada pelo Caed e pela coordenação do PNAP na UFMG objetiva garantir que todas as correspondências postadas pelos candidatos sejam devidamente recebidas e analisadas, apesar dos percalços causados pela recente greve dos Correios e possíveis atrasos ou equívocos na distribuição dos envelopes.
Aos candidatos cuja documentação tenha sido recebida e apresentada conforme os termos do edital e àqueles que venham a ter seus recursos providos será assegurado o direito de participar das próximas etapas do processo seletivo dos cursos.
Os candidatos deverão informar o código de rastreamento do serviço de Sedex, nome completo, curso e polo para o qual se inscreveu. A mensagem deverá ser enviada para o endereço pnap.ufmg@gmail.com e deverá ser identificada, no campo “assunto”, com o título “Edital 019/2017 – código de rastreamento”.
Todas as informações e atualizações sobre o processo de seleção regido pelo edital 019/2017 serão divulgadas na página do Caed. Informações adicionais devem ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail pnap.ufmg@gmail.com.