Diversidade linguística é tema de encontro na UFMG

Evento acontece de 8 a 10 de novembro

"Enfarei de sungar a calça e comprei um cinto para pocar na festa". Essa frase é muito pão com durex pra você? Descubra o significado desses termos regionais que mostra como Minas Gerais é diverso também nas expressões que variam de região pra região. Essa diversidade é tema do 3º Diverminas, evento que discute a diversidade da língua portuguesa no estado e acontece de 8 a 10 de novembro, na UFMG. Mais informações na página do evento na internet.

Entrevistados: Lucca Moreira (aluno Engenharia de Minas), Matheus Ribeiro (aluno Engenharia de Minas), Bruno Serra (aluno Engenharia Elétrica), Pedro Tavares (aluno Ciência da Computação), Thais Ramos (aluna Engenharia Civil), Fernanda Luiza (aluna Estatística), Eduardo Amaral (Professor da FALE - UFMG)
Produção: Gabriel José
Reportagem: Gabriel José e Tayrine Vaz