Extensão

Doze atividades propostas pela comunidade vão compor programação do Domingo no Campus

Primeira edição do evento em 2018 será realizada em 8 de abril

Atrações culturais
Três edições do evento estão programadas para este anoFoca Lisboa / UFMG

Oficinas de circo, de crochê e tricô, intervenção musical de ritmistas de bateria de bloco carnavalesco, yoga para crianças e sessão de contos africanos estão entre as 12 propostas aprovadas para compor a programação das três edições do Domingo do Campus que serão realizadas em 2018.

Ao todo, 24 sugestões foram inscritas por servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes da UFMG. A primeira edição do evento está agendada para 8 de abril. As demais estão previstas para junho e setembro. “Na seleção, consideramos a consonância da proposta com os objetivos do Domingo no Campus, a diversidade de proponentes, o espaço e infraestrutura disponíveis e outras atividades que já estavam programadas para o evento”, justifica a pró-reitora adjunta de Extensão, Claudia Mayorga.

No próximo dia 21, uma reunião entre os proponentes e integrantes da comissão responsável pela seleção das atividades vão definir quais integrarão a programação do evento de abril, que terá lugar no gramado da Reitoria, no bosque da Escola de Música e na Praça de Serviços.

Outras informações estão disponíveis no Facebook do evento.

Com Assessoria de Comunicação da Proex