Notícias Externas

Edição 21/11/2011 Jornal UFMG

De olho na cidade A: O lançamento do OP Digital na manhã de hoje ocorreu justamente numa dessas tendas, instalada na Praça Sete, onde o próprio prefeito Márcio Lacerda registrou seus votos. É bom lembrar que o eleitor deve votar nove vezes, uma para cada regional, como destaca o secretário de Planejamento da Prefeitura, Paulo Bretas, que faz um apelo à participação. Ouça na íntegra a reportagem de Rafael Lopes.

DE OLHO NA CIDADE - OP DIGITAL - 21-11-2011.mp3

De olho na cidade B: Moradores de um prédio próximo aos interditados na rua Laura Soares Carneiro, no bairro Buritis, região oeste da capital, vão disponibilizar às construtoras responsáveis pelos edifícios que estão problemas na estrutura o estudo geológico encomendado por moradores que revelou a presença de erosões no subsolo. Ouça na íntegra a reportagem de Rafael Lopes.

DE OLHO NA CIDADE - PREDIO NO BAIRRO BURITIS - 21-11-2011.mp3

Atualidades: Hora de falar de educação com o professor Luciano Mendes.
Entrevista concedia a jornalista Tacyana Arce

Educação: MEC corta 514 vagas de 16 cursos de medicina por baixo desempenho. Ouça na íntegra a reportagem de Tacyana Arce.

EDUCACAO - MEC CORTE DE 514 VAGAS MEDICIA - 21-11-2011.mp3

Meio Ambiente: O presidente da Agência Nacional do Petróleo deve notificar ainda hoje a Chevron pelo vazamento na Bacia de Campos. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou que aguarda uma solução para o problema e que um relatório deve ser apresentado nos próximos dias.
Entrevistado: Paulo Ribeiro, professor do departamento de engenharia de Petróleo da Unicamp.
Entrevista concedia ao jornalista Rafael Lopes.

MEIO AMBIENTE - VAZAMENTO NA BACIA DE CAMPOS - 21-11-2011.mp3