Notícias Externas

Edição 23/12/2011 Jornal UFMG

Trânsito: Cerca de 105 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte até amanhã para passar o Natal no interior ou fora do estado. Neste final de semana, a rodoviária disponibiliza mil ônibus extras para atender os passageiros no terminal. Ouça na íntegra a reportagem de Ana Cristina Rabelo.

TRANSITO - SAIDA PARA O NATAL - 23-12-2011.mp3

Retrospectiva: Prestes a completar um ano de governo, a presidenta Dilma Roussef vetou uso do FGTS nas obras da Copa 2014 mas autorizou investimentos de R$ 200 milhões na infraestrutura das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 com o objetivo de oferecer internet rápida pelo celular. Ouça na íntegra a reportagem de Soraya Fideles e Vanessa Bugre.

Vestibular: A UFMG divulgou na tarde de ontem a lista de candidatos aprovados para a segunda etapa do Vestibular UFMG 2012. A lista está disponível no site da Copeve, a Comissão Permanente do Vestibular. Ouça na íntegra a reportagem de Moreira.

VESTIBULAR - LISTA DA SEGUNDA ETAPA - 23-12-2011.mp3

Política: Sexta-feira é dia de falar de política com nosso colunista professor Carlos Ranulfo, do departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. O assunto de hoje é o balanço do primeiro ano do Governo Dilma Rousseff.
Entrevista concedida ao jornalista Filipe Sartoreto.

POLITICA - BALANCO PRIMEIRO ANO GOVERNO DILMA - 23-12-2011.mp3