Notícias Externas

Edição 30/06/2011 Jornal UFMG

De Olho na Cidade A: Para limpar a pauta, vereadores de BH aprovam 34 projetos em reunião extraordinária na manhã desta segunda-feira. Ouça a reportagem de Amélia Gomes.

DE OLHO NA CIDADE A - VEREADORES DE BH APROVAM PEOJETOS EM REUNIAO EXTRAORDINARIA - 30-06-2014.mp3

De Olho na Cidade B: Hospital do Barreiro deverá ser gerido por uma entidade privada sem fins lucrativos. Ouça a reportagem de Levi Guimarães.

DE OLHO NA CIDADE B - HOSPITAL DO BARREIRO SERA GERIDO POR EMPRESA PRIVADA - 30-06-2014.mp3

Serviço: Entra no ar a primeira delegacia virtual da polícia civil de Minas Gerais. Ouça a reportagem de Vinicius Luiz.

SERVICO - COMECA A FUNCIONAR A DELEGACIA VIRTUAL DA POLICIA CIVIL DE BH - 30-06-3014.mp3

Educação A: Termina na próxima quarta-feira o prazo para matrícula e registro acadêmico para estudantes selecionados na segunda chamada do SISU, o Sistema de Seleção Unificada. Está aberto o prazo de inscrição para lista de espera do SISU. Ouça a reportagem de Lucas Pavanelli e Vinicius Luiz.

EDUCACAO A - PRAZO DE MATRICULA SELECIONADOS NO SISU - 30-06-2014.mp3

Política: Escolhido vice na chapa de Aécio Neves. Vários partidos decidem apoios em convenção. PR formaliza aliança com o PT. Pesquisa aponta Pimentel na liderança da corrida eleitoral em Minas. Ouça a reportagem de Lucas Pavanelli e Vinicius Luiz.

POLITICA - PIMENTEL LIDERA PESQUISA ELEITORAL EM MINAS - 30-06-2014.mp3

Copa do Mundo 2014 A: Turistas estrangeiros que vieram para o Mundial avaliam o transporte público e a mobilidade urbana da capital mineira. Ouça a reportagem de Jésssika Saliba.

COPA DO MUNDO 2014 A - MOBILIDADE URBANA DE BH AVALIADA POR TURISTAS ESTRANGEIROS - 30-06-2014.mp3

Copa do Mundo 2014 B: Pesquisa aponta que a maioria dos torcedores que frequentam as arenas do Mundial é branca, masculina e da elite brasileira. Ouça a reportagem de Débora Helena.

COPA DO MUNDO 2014 B - PESQUISA APONTA PERFIL DOS TORCEDORES DO MUNDIAL - 30-06-2014.mp3

A Voz do Gol: Série especial de reportagens relembra as locuções mais marcantes dos Mundiais no rádio e na televisão, série que vai ao ar até o fim do Mundial. Num primeiro momento, destaque para as narrações pedidas pelos ouvintes e seguidores da Rádio UFMG Educativa. Na reportagem de hoje você ouve a narração do gol de Geoff Hurst na voz do locutor inglês em jogo da Inglaterra contra Alemanha no Mundial de 1966 na Suíça. Ouça a reportagem de Jonathans Cotrim.

A VOZ DO GOL - LOCUTOR INGLES NARRA GOL DE GEOFF HURST NA COPA DE 1966 - 30-06-2014.mp3

Educação B: Presidenta Dilma Rousseff lança segunda etapa do Programa Ciência Sem Fronteiras sem a área de Ciências Humanas. Especialista avalia o programa e aponta alguns questionamentos do que poderia melhorar. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz. Entrevistado: Luciano Mendes, professor da Faculdade de Educação da UFMG.

EDUCACAO B - LUCIANO MENDES AVALIA PROGRAMA CIENCIA SEM FRONTEIRAS - 30-06-2014.mp3