Notícias Externas

Elza Soares se apresenta em BH neste sábado

Na noite desta sexta, 10, cantora recebe o título de cidadã honorária da capital mineira

Show 'Deus é mulher' será apresentado no Grande Teatro do Sesc Palladium
Show 'Deus é mulher' será apresentado no Grande Teatro do Sesc Palladium Divulgação

A cantora e compositora Elza Soares chega a Belo Horizonte para apresentação do seu novo show Deus é Mulher, neste sábado, 11. A apresentação é clara ao denunciar e propor alternativas para os problemas sociais do Brasil. Além disso, em Deus é Mulher, Elza Soares busca enaltecer a energia feminina como o próprio nome já deixa subentendido.

Temas como as religiões africanas, a discriminação da população LGBTQI+, negra e das mulheres e também a corrupção estão presentes no álbum que é o 33º da carreira de Elza Soares. Deus é Mulher foi lançado em maio do ano passado e foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Na noite desta sexta-feira, 10, às 19h30, a cantora Elza Soares vai receber o título de cidadã honorária da capital mineira. A homenagem será na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O programa Conexões levou ao ar entrevista com Elza Soares, nesta manhã.

Ouça a conversa com Michelle Bruck

A apresentação será no Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420, Centro), às 21h30. Outras informações podem ser consultadas no site da casa de shows.

Produção de Michelle Bruck