Escola de Engenharia sedia ‘road show’ sobre intercâmbio na Europa

Oportunidades de estudo na Alemanha, França e Holanda serão apresentadas nesta segunda-feira

Holanda é um dos destinos que contará com representantes no evento
Holanda é um dos destinos que contarão com representantes no evento Bruno De Los Santos / Fotos Públicas

Nesta segunda-feira, 9, a Escola de Engenharia recebe o evento Study in Europe road show, que visa tirar dúvidas sobre os processos de ingresso em universidades europeias em cursos de graduação e pós.

Das 11h às 15h, uma exposição com representantes de agências oficiais e de universidades será mantida no hall do bloco de ligação. Palestras serão ministradas na sala de seminários 1010.

A palestra Estude na Holanda, ministrada pelo Nuffic Neso Brazil, ocorre às 12h45; Estude na Alemanha, do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), às 13h15; e Estude na França, do Campus France, às 13h45.

O evento é promovido por essas três agências governamentais responsáveis por atividades de intercâmbio acadêmico em seus países.