Extensão

Equipe do Museu de História Natural conversa com estudantes sobre dinossauros brasileiros

A atividade on-line ‘Pintando o sete com os dinossauros’ é realizada toda terça-feira, no início da tarde

Sala dos dinossauros, no MHNJB: atividade para crianças de 4 a 7 anos
Sala dos dinossauros, no MHNJB: atividade para crianças de 4 a 7 anos Acervo do Museu

Educadores da área de paleontologia do Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG conversam semanalmente com estudantes da Educação Infantil e dos 1° e 2° anos do Ensino Fundamental (4 a 7 anos de idade), na atividade Pintando o sete com os dinossauros.

A atividade on-line ocorre às terças-feiras, das 14h às 14h50. Após a conversa, as crianças são incentivadas a fazer desenhos sobre o que acabaram de aprender.

A participação na atividade depende de agendamento prévio no site do museu. As crianças poderão estar em suas casas ou na escola, que deverá providenciar o ambiente virtual para o encontro.

Outras informações estão no site do museu e em seus perfis em redes sociais, como o Instagram.

Com assessoria de comunicação do MHNJB