Escola de Belas Artes abre duas vagas para estágio não obrigatório

Processo seletivo on-line recebe inscrições até 2 de julho

Candidato convocado irá estagiar na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA Foto: Lucas Braga | UFMG

Até o dia 2 de julho, a Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG recebe inscrições para o preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório para o cumprimento de jornada diária de quatro horas (20 horas semanais), de forma presencial, e formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, o processo seletivo é aberto a estudantes de graduação regularmente matriculados na UFMG, nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Gestão Pública, Relações Públicas, Sistema de Informação, Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Teatro, Dança, Design de Moda, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis.

Os candidatos devem demonstrar familiaridade com os programas Word, Excel, Google Drive e ter conhecimento básico sobre pós-graduação. O candidato convocado irá estagiar na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes.

A bolsa é de R$ R$787,98 mensais, com acréscimo de auxílio-transporte de R$10 por dia trabalhado. O período de vigência do estágio é de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo e do extrato de integralização curricular, prova de redação e entrevista. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo e-mail ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br. Não há cobrança de taxa e todo o processo será on-line.