Pesquisa e Inovação

Evento de universidades de língua portuguesa recebe inscrições e resumos até dia 20

Termina no próximo dia 20 o prazo para inscrições de participantes e envio de resumos para o 26º Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp), que será realizado de 29 de junho a 1º de julho na Universidade Nacional de Timor Lorosa’e.

O evento reunirá mais de 150 universidades e instituições de países pertencentes à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) para discussão do tema central Mobilidade acadêmica e globalização no espaço da CPLP e Macau. Os aspectos debatidos estão subdivididos em seis sessões que analisarão políticas de mobilização, paisagens e cultura, ciência e desenvolvimento em língua portuguesa, rotas de signos e desafios das instituições de ensino superior.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário disponível no site do evento. Os interessados em envio de trabalhos receberão notificação de aceitação dos resumos no próximo dia 30 e deverão submeter artigos finais até 10 de junho.

Cidade de Díli vai sediar o evento
Cidade de Díli vai sediar o evento Google Earth