Institucional

Faculdade de Medicina não terá expediente nos dias 13 e 14 deste mês

Obras de modernização na subestação da unidade provocarão interrupção do fornecimento de energia

Obras visam ampliar a carga elétrica disponível para atender aos três blocos da Faculdade, dois dos quais terão atividades afetadas nos dias 13 e 14
Obras visam ampliar a carga elétrica disponível para atender aos três blocos da Faculdade, dois dos quais terão atividades afetadas nos dias 13 e 14 Lucas Braga/UFMG

O prédio Oscar Versiani Caldeira, sede da Faculdade de Medicina da UFMG, no campus Saúde, não terá expediente nas próximas segunda, 13, e terça-feira, 14 de janeiro, devido a obras de ampliação e modernização na sua subestação de energia. O fornecimento de energia elétrica será interrompido em quase toda a unidade.

Serão afetados os blocos 01 e 02 do prédio, das 07h15 às 18h, nos dois dias. Assim, não haverá funcionamento de nenhum setor administrativo ou atendimento a público externo na Faculdade, além de serviços prestados por terceiros como os bancários. Apenas o fornecimento de energia nos laboratórios ligados ao Hospital das Clínicas e de outras instalações de pesquisa em que o funcionamento constante de aparelhos é indispensável será mantido.

As intervenções marcam o início da ampliação e modernização da subestação localizada no subsolo do prédio, com a instalação de novo sistema de exaustão e preparação para ampliação dos novos espaços na sala de quadros de distribuição. Ao fim das obras, haverá a ampliação da carga elétrica para atender aos três blocos da Faculdade.

Com Portal da Faculdade de Medicina