Arte e Cultura

Feira Universitária do Livro deverá receber cerca de 10 mil pessoas na Praça de Serviços

Continua nesta quarta-feira, na Praça de Serviços, a 8ª edição da Feira Universitária do Livro, promovida pela Editora UFMG. O evento, que termina amanhã, 23, reúne editoras de todo o país para venda de títulos com descontos de até 40% em relação ao preço de capa. A feira está aberta ao público, das 9h às 19h. Mais de 30 mil exemplares serão disponibilizados para a comercialização, informa reportagem da TV UFMG que pode ser assistida no vídeo acima.

Além da Editora UFMG, estarão representadas as editoras Autêntica, Cia das Letras, Zahar, Editora 34, Contexto, Editora LPM, Gustavo Gili, Cortez, Editora C/Arte, Contraponto, Edusp, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, Mazza, Nandyala, Oficina de Texto, Editora PUC Minas, Relicário, Revan, Editora do Sesc, Editora da Universidade Federal do Paraná, Unesp e Unicamp.

Os organizadores esperam receber um público de cerca de 10 mil pessoas.

A programação desta quinta-feira prevê, a partir das 13h30, o lançamento do livro Musicalização na escola regular: formando professores e crianças, de autoria das professoras da Escola de Música Patrícia Furst Santiago e Betânia Parizzi. Na ocasião, as autoras vão ministrar palestra interativa com o tema A música é para todos.

A Praça de Serviços da UFMG fica no campus Pampulha, na Avenida Antônio Carlos, 6627. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@editora.ufmg.br.

Feira fica aberta ao público das 9h às 18h
Feira fica aberta ao público das 9h às 18h Foca Lisboa / UFMG