Notícias Externas

Festival Estudantil de Teatro apresenta edição on-line, para alunos, professores e pesquisadores

Popularmente conhecido como Feto, festival é um dos mais importantes eventos nacionais na área de artes cênicas e completa 21 anos em 2021

Em 2021, o FETO exibe 20 obras inéditas, criadas para as plataformas digitais.
Em 2021, o Feto exibe 20 obras inéditas, criadas para as plataformas digitaisDivulgação / Feto

Até o dia 13 de novembro, ocorre a 21ª edição do Festival Estudantil de Teatro (Feto). O evento é um dos mais longevos e importantes eventos nacionais na área de artes cênicas e educação. Nesta edição, a programação ocorre totalmente on-line e apresenta 20 obras inéditas e criadas para as plataformas digitais, além de oficinas, lives de bate-papo e webinário.

Neste ano, o tema é Afeto em rede, buscando promover reflexões sobre os novos paradigmas do teatro e da comunicação e as novas formas de relacionamento. A curadora do Feto, Michelle Sá, conversou com o apresentador Filipe Sartoreto nesta terça-feira, 9, como convidada do programa Expresso 104,5, e deu mais detalhes sobre o evento.

Ouça a entrevista completa no SoundCloud.

Toda a programação está sendo transmitida no perfil do Feto no Instagram e os espetáculos já exibidos continuam disponíveis no canal do Festival no Youtube.

Para mais informações, acesse o site do Feto.

(Produção: Flora Quaresma, sob orientação de Filipe Sartoreto / Publicação: Carlos Ortega, sob orientação de Hugo Rafael)