Institucional

ICB selecionará estudantes de vários cursos da UFMG para preencher 10 vagas de estágio

Bolsa é de R$ 788 mensais, e a jornada, de 20 horas semanais

Prédio do ICB, no campus Pampulha
Prédio do ICB, no campus Pampulha Foca Lisboa | UFMG

Dez vagas de estágio não obrigatório estão abertas no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) para estudantes de vários cursos de graduação da UFMG . A carga horária é de quatro horas diárias e 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 788 mensais. As inscrições se encerram no dia 2 de maio. Leia o edital.

Sete vagas serão preenchidas por graduandos de Administração, uma vaga é destinada a estudante de Biblioteconomia e outra poderá ser disputada por alunos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Computacional, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica e Engenharia da Automação. A última vaga é aberta a graduandos de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para rh@icb.ufmg.br. No campo Assunto deve conter "Edital 01/2023 ICB/UFMG – Seleção de Estagiários". É necessário anexar o formulário de inscrição preenchido à mensagem.

A seleção será baseada em provas objetivas, na primeira etapa, e entrevista, na segunda. O resultado final será publicado no site do ICB.