Jornada de Extensão discutirá experiências de transformação social

Evento será realizado no dia 24 de maio

Bolsistas reunidos na edição passada do evento
Bolsistas reunidos na edição passada do evento Gabriela Carraro / Proex-UFMG

Estão abertas as inscrições para a décima sexta edição da Jornada de Extensão da UFMG, que terá como tema, neste ano, Extensão contemporânea: experiências de transformação. O evento será realizado no dia 24 deste mês, a partir das 14h, no Auditório Nobre do CAD Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário eletrônico.

A expectativa é de que o evento reúna mais de 700 estudantes de graduação dos campi da UFMG em Belo Horizonte e Montes Claros que recebem bolsas do edital de fomento a programas e projetos de Extensão (Pbext 2017). Também são convidados alunos voluntários, professores e servidores técnico-administrativos envolvidos em ações de extensão e representantes das comunidades parceiras.
Durante o evento, serão relatadas, por estudantes e representantes das comunidades, as experiências de quatro programas e projetos de extensão.

As iniciativas são do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) e das faculdades de Educação e de Filosofia e Ciências Humanas. O Programa de Dança Experimental da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional fará uma intervenção artística.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215 e pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br.

(Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão)