Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 6 de setembro de 2016

Educação: Em greve, servidores técnico-administrativos da UFMG realizam debates para discutir proposta em tramitação no Congresso que limita gastos do governo Temer em educação e saúde. Ouça a reportagem de Karla Escarmiglat:

Teste

Palavra do Candidato: O entrevistado de hoje é o Jander Filaretti do PMDB. Candidato se compromete a expandir o número de atendimentos em saúde e criar o Centro Pediátrico; investir na educação de crianças de zero a quatro anos; implantação do Metrô até Estação de Bernardo Monteiro com extensão até Betim; aumentar a divulgação cultural da cidade e resolver problemas de segurança pública. Ouça a entrevista concedida à jornalista Paula Alkmin:

Teste

Questões Metropolitanas: Próximo Seminário de Economia Mineira já tem data marcada para 2018. Colunista faz um balanço da edição de número 17 do evento que se encerrou no último sábado em Diamantina no Vale do Jequitinhonha no Norte de Minas. Entrevistado: Roberto Monte Mór, professor, colunista e pesquisador de questões metropolitanas do CEDEPLAR, Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional e diretor do Centro de Estudos Indianos da UFMG. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz:

Teste

Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link abaixo:

Teste