Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 7 de setembro de 2016

Cidades: Dia da Independência e de protestos. Grito dos Excluídos toma as ruas do Centro de BH contra o governo Temer e pela manutenção de direitos sociais. Ouça a reportagem de Lucas Negrisoli:

Teste

Saúde: Sem previsão de novos investimentos e com apenas 10% da unidade em funcionamento, a direção do Hospital do Barreiro corre contra o tempo para efetivar 505 concursados. Ouça a reportagem de Gabriel Martins:

Teste

Palavra do Candidato: Kaká Menezes (REDE) pretende ampliar rede de atenção especializada em saúde, aprimorar os ensinos fundamental e médio, construir ciclovias e fomentar a indústria criativa em Contagem. Ouça a entrevista concedida à jornalista Paula Alkmim:

Teste

Meio Ambiente: Uma nova gestão ambiental para BH. Será que o futuro prefeito ou prefeita topa implementar as sugestões do projeto Manuelzão que envolvem planejar o saneamento básico, tratar o esgoto, ampliar áreas verdes e cuidar das nascentes? Confira com o professor da UFMG Marcos Polignano. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz:

Teste