Formas de Ingresso

Registro on-line da primeira chamada da lista de espera do Sisu termina nesta quarta

Prazo é o mesmo para os convocados para antecipação de entrada; procedimento é obrigatório para assegurar vaga

Movimentação de estudantes nas imediações da Praça de Serviços, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Os alunos convocados na primeira lista de espera e na primeira antecipação de entrada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 – 1ª edição têm até as 23h59 de amanhã, 21, para realizarem o registro acadêmico on-line, no sistema da UFMG. As instruções estão disponíveis na página do Sisu UFMG. As duas listas foram divulgadas na última quinta-feira, 15 de fevereiro.

Também nesta quarta-feira, 21, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgará, na página Sisu UFMG, a escala de atendimento presencial para apresentação de documentos e efetivação de matrícula dos classificados para o primeiro período letivo, processos que serão realizados nos próximos dias 23, 26 e 27.

Confirmação de interesse
Candidatos da lista de espera que ainda não foram convocados na primeira chamada devem confirmar, de 22 a 26 de fevereiro, o interesse em continuar participando do processo. Esse procedimento será efetuado, exclusivamente, na página Sisu UFMG.

Os aprovados para os cursos ofertados em Belo Horizonte deverão se dirigir ao Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627). Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os classificados deverão comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).

As chamadas e outras informações referentes ao processo seletivo são divulgadas, exclusivamente, na página Sisu UFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.