Revista ConTextura, da Filosofia, agora está on-line e passa a ser semestral

Capa da revista

A revista Contextura, iniciativa de estudantes da UFMG que divulga a produção intelectual e artística de jovens pesquisadores e alunos de Filosofia de todo o Brasil, passou por reformulação com objetivo de facilitar o acesso a seu conteúdo e a submissão de textos. A publicação agora está on-line. A última edição, a de número 8, já está no ar, assim como as edições anteriores.

A publicação, que passa a ser semestral, agora recebe textos em fluxo contínuo. Basta ao candidato entrar no site, fazer seu cadastro como “Autor”, na seção “Cadastro”. Já é possível, portanto, enviar material para o número 9.

A revista também está reunindo artigos para o seu décimo número, edição especial em homenagem ao legado do professor Marcelo Marques, que morreu no dia 3 de agosto. Por isso, excepcionalmente, serão aceitos exclusivamente artigos relacionados à Filosofia Antiga.

Contextura é coordenada e editada pelo PET Filosofia e está abrigada no Portal de Periódicos da UFMG.