Revista da Aulp abre chamada de artigos para suas edições deste ano

Publicação vai abordar saúde e biodiversidade

A Revista Internacional em Língua Portuguesa (Rilp) abriu chamada de artigos científicos para compor suas duas edições deste ano. Poderão ser enviados, até 31 de maio, trabalhos inéditos sobre os temas Ciências da Vida (Saúde) e Biodiversidade.

Editada desde 1989, a publicação passa, a partir deste ano, a ter duas edições anuais, cuja coordenação está a cargo da UFMG e da Universidade de Coimbra (Portugal), no primeiro semestre, e da Universidade de Lúrio (Moçambique) e do Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), no segundo. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail rilp@aulp.org. As normas de submissão estão disponíveis no site da Revista.

Publicação interdisciplinar da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), a Rilp trabalha para promover a integração de países da América, Europa e África que têm o português como idioma comum.