TV UFMG estreia série sobre os 90 anos da Universidade

Em comemoração ao aniversário de nove décadas da UFMG, o Cedecom – TV UFMG estreia a série “90 anos de histórias”. Toda segunda, quarta e sexta-feira será lançado um novo episódio, que apresentará depoimentos de pessoas que foram transformadas pelas experiências vivenciadas na Universidade, ao mesmo tempo em que deixaram nela a sua marca.Até o dia 6 de setembro de 2017, véspera do aniversário, serão exibidos 90 vídeos, que terão a participação de professores, estudantes, funcionários e comunidade externa. Confira o trailer da série e acompanhe o site comemorativo ufmg.br/90anos, o Facebook da TV UFMG e a programação do Canal Universitário (Canal 14 da OI e 12 da NET) para não perder nenhum episódio.