Político-administrativo

Apresentação do programa de gestão da chapa candidata à diretoria do ICA

No dia 10 de agosto, candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG apresentam o programa de gestão para o período de 2018 a 2022 à comunidade acadêmica local.  A exposição da proposta será das 14h às 16h no auditório do Bloco C, no campus regional do ICA em Montes Claros.

Participa do processo a chapa que teve inscrição homologada, formada por Leonardo David Tuffi Santos e Hélder dos Anjos Augusto -  para os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.

Consulta à comunidade
A consulta à comunidade para escolha de dirigentes do ICA acontece em 14 de agosto.  Alunos matriculados e servidores docentes, técnicos e administrativos do quadro efetivo da UFMG podem votar. A consulta acontece das 10h às 22h, no bloco A.

Ficha técnica

Consulta à comunidade