Evento cultural

Concerto com obras para harpa no CAD 3

O Projeto VivaMúsica, da Escola de Música da UFMG, promove, na quarta-feira, 17 de abril de 2019, concerto de obras para harpas com o músico Romero Caixeta. O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 18h10, no auditório 302B do Centro de Atividades Didáticas 3 (CAD 3), campus Pampulha.

O concerto será precedido de palestra sobre o tema 'A história da harpa e o repertório para harpa', feita por Romero, às 17h20.

Romero Caixeta cursou o bacharelado em harpa pela UFMG e apresenta-se em diversos espaços culturais no país. O harpista já participou de cursos com Liuba Klevtsova (Rússia-Brasil), Yolanda Kondonassis (Estados Unidos), Susanna Bertuccioli (Itália), Mara Galassi (Itália) e Isabelle Moretti (França).

(Fonte: Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG)

Descrição Imagem
CAD 3: espaço aberto também à cultura Ana Maria Vieira

Ficha técnica