Evento cultural

Concerto 'Raminta Lampsatis e seus cantores em Minas Gerais'

O Conservatório UFMG realiza, no dia 9 de novembro, às 19h30, o concerto 'Raminta Lampsatis e seus cantores em Minas Gerais'. O evento é aberto ao público e celebra o encerramento do trabalho de Raminta com alunos de Canto da UFMG e de outras instituições da cidade.

Raminta Lampsatis é pianista, coach, musicóloga e professora na Universidade de Hamburgo, Alemanha. Nascida na Lituânia, estudou nos Estados Unidos, Itália e França. É conhecida por seu trabalho de preparação de cantores e por seu domínio de repertório na ópera e na canção de câmara internacional. Trabalha com um grande número de profissionais da voz. É a quarta apresentação dela em Belo Horizonte.

Em 2018, já realizou trabalho de preparação de cantores na Alemanha, França, Estados Unidos, Lituânia e Reino Unido. Após sua estadia em Belo Horizonte, irá trabalhar com cantores do Teatro Municipal de Santiago, no Chile.

Descrição Imagem
Raminta apresenta ao público trabalho de preparação de cantores mineiros Foto: Kejstotis Vaitkus