Evento acadêmico

'Congresso mineiro de educação especial e inclusão escolar' recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o '1º Congresso mineiro de educação especial e inclusão escolar: da educação básica ao ensino superior, possibilidades e perspectivas atuais'.

Marcado para o período de 13 a 15 de setembro, vai aprofundar a reflexão sobre processos educativos e práticas pedagógicas que contribuem para tornar a escola uma instituição acessível ao público-alvo da educação especial, além de levantar questões relativas à inclusão escolar de crianças e jovens com deficiência, Transtorno do Espectro do Autismo e altas habilidades/superdotação.

Descrição Imagem
O Congresso é organizado por grupo de estudo da Faculdade de Educação da UFMG Foca Lisboa I UFMG

Ficha técnica

Organização: Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais da UFMG