Político-administrativo

Consulta à Comunidade do ICA para escolha de novos diretores

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG realiza consulta à comunidade para escolha de seus diretores, em 14 de agosto. A votação acontece das 10h às 22h, no bloco A da Unidade. Alunos matriculados e servidores docentes, técnicos e administrativos do quadro efetivo UFMG estão aptos a votar.

Foi homologada a inscrição de uma chapa concorrente, formada por Leonardo David Tuffi Santos e Hélder dos Anjos Augusto, para os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.

Descrição Imagem
Leonardo Santos e Hélder Augusto são candidatos a diretores do ICA Acervos pessoais

Ficha técnica

14 de agosto de 2018