Político-administrativo

Consulta à comunidade para escolha do novo reitorado

A UFMG realiza consulta à comunidade universitária para escolha do novo reitorado. O primeiro turno está agendado para 9 de novembro e, excepcionalmente no Hospital das Clínicas, também no dia 8 de novembro de 2017. O resultado vai subsidiar o Colégio Eleitoral na elaboração da lista tríplice para escolha de novo reitor e vice-reitor da Universidade.

No caso de haver 2º turno, ele será realizado no dia 22 de novembro e, excepcionalmente, no Hospital das Clínicas, também no dia 21 de novembro.

Onde votar
Saiba onde votar acessando o site da Consulta.

Horário
O horário de votação será das 8h às 17h. Nas unidades e órgãos em que houver expediente noturno, o horário de votação se estenderá até às 22h.

No Hospital das Clínicas, haverá horário especial de votação:das 6h às 20h30.

Informações gerais
Conheça os candidatos e acompanhe as informações sobre a Consulta no site oficial.

Os arquivos de vídeo dos debates oficiais podem ser acessados neste endereço.

Informe-se também sobre as notícias do processo da Consulta e dos candidatos

Descrição Imagem
Detalhe do prédio da Reitoria da UFMG Lucas Braga/UFMG