Evento acadêmico

Cursos de extensão de dança recebem inscrição

Estão abertas inscrições para os cursos  ballet clássico, dança contemporânea, dança de salão, breaking dance, e dança para pais e crianças. A oferta é da Escola de Belas-Artes (EBA) da UFMG.

Os períodos para inscrição variam entre 4 de fevereiro a 5 de abril de 2019. As informações para todos os cursos podem ser encontradas no site do Centro de Extensão (Cenex) da EBA ou solicitados pelo telefone (31) 3409-5256.

Descrição Imagem
Cursos de diversas modalidades de dança estão em oferta Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

4 de fevereiro a 5 de abril de 2019