Evento cultural

Duo ReisBarbeitas apresenta concerto para piano e violão no Conservatório

O Duo ReisBarbeitas se apresenta na segunda-feira, 29 de outubro, no Conservatório UFMG, às 19h30. A proposta do concerto é apresentar repertório camerístico original para violão e piano, e também ilustrar algumas confluências histórico-estilísticas nas obras para esses dois instrumentos.

O evento é aberto ao público.

Sobre os músicos

Carla Reis formou-se em piano pela Escola de Música da UFMG e obteve o título de mestre na UFRJ. Aperfeiçoou-se no Conservatório Tchaikovsky em Moscou (Rússia) e na Hochschule für Musik Karlsruhe (Alemanha). Em 2006, passou a integrar o corpo docente do Departamento de Música da Universidade Federal de São João Del Rei. É doutora em Educação pela UFMG e coordenadora do projeto Piano. Pérolas.

Flavio Barbeitas é bacharel (violão) e Mestre em Música pela UFRJ. Doutorou-se em Estudos Literários na UFMG/Universidade de Bologna (Itália). Desde 1996 leciona na Escola de Música da UFMG, onde hoje atua tanto na área de violão quanto em disciplinas teóricas, nos níveis de graduação e pós-graduação.

Descrição Imagem
Duo é atração no Conservatório UFMG Carla Reis