Evento cultural

Estudantes do curso de Teatro montam primeira peça presencial após início da pandemia

Ver cartaz do evento >

Hoje e amanhã, 17 e 18 de fevereiro de 2022, às 19h30, a Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG vai apresentar o espetáculo Restos — solos pandêmicos para dias chuvosos. O evento é gratuito.

A peça, construída no âmbito da disciplina Prática de criação cênica, do segundo semestre de 2021, é a primeira apresentação presencial do curso de Teatro desde o início da pandemia.

As apresentações serão feitas ao ar livre, atrás da EBA, no campus Pampulha, em frente à rotatória nas imediações da entrada do prédio do teatro. Poderão ser ocupados 40 lugares por sessão, e a reserva deve ser feita pelo e-mail reservarestos@gmail.com.

É obrigatório o uso de máscara durante todo o evento, no qual serão seguidos todos os protocolos de prevenção contra a covid-19.

Mais informações estão disponíveis no site da Escola.

Descrição Imagem
Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG, sede do curso de graduação em Teatro, onde ocorrerá o espetáculo presencial Lucas Braga | UFMG

17 a 18 de fevereiro de 2022

Escola de Belas Artes, no campus Pampulha UFMG