Evento cultural

Feira de livros na Escola de Ciência da Informação

Lançamento de livros e feira com estandes de várias editoras podem ser visitados no período de 12 a 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, no hall de entrada da Escola de Ciência da Informação da UFMG, campus Pampulha.

Iniciativa da Biblioteca Etelvina Lima da ECI, a atividade integra o projeto de extensão Luz do Conhecimento, e tem como o slogan 'Dê um livro como presente de fim de ano'. O objetivo é incentivar a leitura e sugerir o livro como presente de Natal.

O projeto Luz do Conhecimento também presta homenagem aos professores da ECI, ao enfeitar a árvore de Natal da Biblioteca com miniaturas de livros cujas capas reproduzem as obras escritas ou organizadas pelos docentes da Escola.

Lançamentos

Os livros Biblioteconomia Social: possíveis caminhos para a construção da cidadania e Empreendedorismo na biblioteconomia: outros caminhos e possibilidades serão lançados na feira pela Associação de Bibliotecários de Minas Gerais (ABMG), parceira na realização do evento.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Biblioteca Universitária)

Descrição Imagem
Público pode visitar a Feira de Livro na ECI Foto: Lucas Braga-UFMG

Ficha técnica

Apoio: ECI UFMG, do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB6), da Pró-reitoria de Extensão da UFMG, do Centro de Extensão da ECI, da Câmara Mineira do Livro e do Sindifes. Cada editora participante da feira vai doar cinco livros à ABMG.

12 a 19 de dezembro de 2018

Escola de Ciência da Informação - Hall