Evento cultural

Forró na Praça de Serviços comemora os 95 anos da UFMG

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 17h30, a Praça de Serviços do campus Pampulha será transformada em pista para o baile de forró do projeto Picaderró, como parte da programação dos 95 anos da UFMG.  A atividade é aberta à comunidade externa e conta com a organização de estudantes da graduação e pós-graduação da Universidade.

Criado há nove anos, o Picaderró é fruto do protagonismo estudantil da UFMG e contribui para o fortalecimento da política de convivência no campus Pampulha. Com apoio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), os discentes organizam bailes semanais com temas diferentes.

A atividade de convivência reúne centenas de pessoas para dançar, conversar, trocar afetos e fortalecer os laços sociais e cuidar da saúde.

Conheça a programação completa dos 95 anos da UFMG.

Descrição Imagem
O projeto Picaderró ocorre semanalmente, na praça de Serviços, no campus Pampulha Lucas Braga| UFMG

Baile de forró do projeto Picaderró

30 a 31 de agosto de 2022