Político-administrativo

Hoje, às 14h30: com participação da reitora da UFMG, UnB promove evento sobre mulheres na academia

Quatro mulheres que dirigem universidades no Brasil, na Argentina e em Cabo Verde participam, nesta terça-feira, dia 16 de março de 2021, do evento A academia e o poder de ser mulher, organizado pela Universidade de Brasília (UnB), em comemoração ao mês da mulher.

A live, que será transmitida pelo canal da UnB no YouTube, a partir das 14h30, reunirá as reitoras Sandra Regina Goulart Almeida, da UFMG, Márcia Abrahão Moura, da própria UnB, Judite da Encarnação Medina do Nascimento, da Universidade de Cabo Verde, e Delfina Veirave, da Universidade Nacional do Nordeste da Argentina.

A conversa será mediada pela professora Olgamir Amancia Ferreira, decana de extensão da UnB, e continuará disponível na plataforma.

Descrição Imagem
Vista aérea do campus Darcy Ribeiro, da UnB Beto Monteiro / CC BY 2.0