Evento acadêmico

Live Boletim UFMG: professores do DCP projetam o ano de 2021 na política

Ver cartaz do evento >

Quando se trata de política, o que esperar de 2021? A próxima edição da Live Boletim UFMG parte dessa pergunta para, de um lado, traçar uma análise de 2020, ano marcado pelas eleições presidenciais norte-americanas e pelas eleições municipais brasileiras, e, por outro, realizar projeções para 2021.

Por isso, a Live recebe dois professores do Departamento de Ciência Política da UFMG: Natália Satyro, coordenadora do Centro Interinstitucional de Análise de Políticas Sociais (CIAPSOc) e do Grupo de Pesquisa de Políticas Públicas, e Ricardo Fabrino Mendonça, integrante do Comitê Gestor do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital e pesquisador do Margem – Grupo de Pesquisa em Democracia e Justiça.

A conversa será transmitida nesta quinta, 17 de dezembro, a partir das 17h, no perfil da UFMG no Instagram. Haverá tradução simultânea em Libras.

Live Boletim UFMG
Realizada quinzenalmente pela equipe de redes sociais do Centro de Comunicação (Cedecom), a Live Boletim UFMG reúne pesquisadores e professores da Universidade para conversar sobre temas relevantes e atuais do Brasil e do mundo. Todas as edições estão disponíveis no IGTV do perfil.

Descrição Imagem
Em pauta, uma análise política do ano que se finda e uma projeção para o ano que vem Lucas Braga / UFMG