Matrículas abertas para curso de musicalização infantil

O Centro de Musicalização Integrado está com matrículas abertas de vagas remanescentes do primeiro semestre para musicalização de bebês e crianças com até seis anos de idade. As aulas serão realizadas na Escola de Música da UFMG.

A inscrição para a turma de bebês de seis meses a três anos e a turma de crianças de três a seis anos deve ser feita separadamente, até dia 25 de julho de 2024. O objetivo do curso é proporcionar formação musical coletiva, promovendo a sensibilidade auditiva, o prazer em ouvir e fazer música em gêneros e estilos variados.

O investimento é de R$ 804,65 (para a turma de bebês) e 980,40 (crianças até seis anos de idade). Há desconto de até 10% no caso de irmãos matriculados e de até 50% para servidores da UFMG, além do desconto por avaliação socioeconômica. O curso será realizado no segundo semestre de 2024.
Alunos da Escola de Música da UFMG serão responsáveis pelas aulas, orientados pelas professoras Angelita Maria Vander Broock Schultz e Marina Horta Freire.

Mais informações podem ser solicitadas na Fundep, a Fundação de Apoio da UFMG, pelo e-mail suporte.extensao@fundep.com.br ou pelo telefone (31) 2342-1212.

Descrição Imagem
Centro de Musicalização Integrado da Escola de Música da UFMG aceita inscrições até 25 de julho Foto: Creative Commons | PICRYL

15 a 25 de julho de 2024

Escola de Música